Por que Meus Anúncios do Google não estão Aparecendo?

Por que meus anúncios do Google não estão aparecendo?

Uma vez que você dirija uma campanha de anúncios do Google, é natural querer ver como seus anúncios ficam nos resultados da busca.
Entretanto, muito comumente, se você pesquisar no Google por uma de suas próprias palavras-chave, como “representante de hipotecas de Londres”, você verá que seus anúncios não aparecem.
Há algumas razões pelas quais isto pode acontecer. E, em vários casos, é perfeitamente normal que você não consiga ver seus próprios anúncios no Google.

Por que meus anúncios do Google não estão aparecendo

Por que meus anúncios do Google não aparecem nos resultados da busca?

Primeiro de tudo, você deve considerar que seu anúncio não vai aparecer em todas as grandes buscas do Google, independentemente de ser você a fazer a descoberta ou qualquer outra pessoa. Isto se deve ao fato:

  • você pode não ter orçamento suficiente para que seu anúncio seja mostrado de forma consistente.
  • sua pontuação de qualidade pode não ser alta o suficiente
  • é viável que outro anunciante tenha um desempenho superior ao seu em vários dos leilões nos quais seu anúncio participa.

Por que outras pessoas Vêem meus Anúncios no Google e eu não?

Entretanto, é viável que seu anúncio apareça uma vez que alguém procure por uma de suas palavras-chave, mas não apareça uma vez que você faça exatamente a mesma busca.

Isto porque o Google mostra anúncios diferentes para pessoas diferentes, com base em uma sequência de componentes, incluindo seu comportamento de busca anterior.

E se o Google detectar que existe um anúncio definido, ou um tipo definido de anúncio, no qual você raramente clica, ele não lhe mostrará esses anúncios novamente e tentará descobrir anúncios diferentes para você.

Em conclusão, o Google é atraído para mostrar os anúncios em que você clica porque é assim que se ganha dinheiro.

Assim, o que acontece com freqüência é que um anunciante do Google Ads monta sua campanha e depois começa a fazer buscas no Google por suas palavras-chave para ver como fica seu anúncio.

As primeiras vezes que ele faz isso, seu anúncio pode aparecer. No entanto, ele pode não clicar nele, pois pode ser um desperdício de seu orçamento publicitário. 

O problema é que quanto mais comumente você fizer isso, mais provável é que o Google decida que ele não fique fascinado pelo seu próprio anúncio.

Então, o Google começará a empurrar seu anúncio mais para baixo – mas somente uma vez que o pesquisador for você – ou evitará mostrar-lhe seu próprio anúncio por completo.

Qual é a Melhor Maneira de Ver como Ficam meus Anúncios no Google?

O Google fornece uma ferramenta para os anunciantes que desejam revisar a aparência de seus anúncios.

É chamada de Ferramenta de Pré-visualização de Anúncios do Google.

Postagens Relacionadas a Tráfego

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp